Com o objetivo de aproximar nossos futuros universitários as carreiras jurídicas, o IDP | São Paulo passou a fazer parte do programa Porto Universidades, que oferece diferentes cursos nas áreas de gestão, publicidade e direito para alunos do ensino nédio do Colégio Visconde de Porto Seguro.

O curso oferecido pelo IDP | São Paulo, a partir de 2017,  terá como tema "Direito, Cidadania e Tecnologia". A proposta do curso é aproximar os alunos do mundo jurídico, aplicando o Direito em situações do dia-a-dia dos jovens, de forma que possam vivenciar e experimentar realidades ligadas ao exercício da cidadania de forma eficiente. O objetivo do curso é apresentar aos alunos a área do Direito e conscientizá-los a respeito dos direitos e dos deveres dos cidadãos brasileiros.

Para a Profa. Susana Rangel, Diretora Acadêmica do IDP | São Paulo, “também temos como missão levar o Direito aos jovens, tanto para incentivar aqueles que pretendem seguir as carreiras jurídicas, como para introduzir noções de cidadania e do uso correto da tecnologia e suas implicações jurídicas para os alunos que vão seguir para outras áreas”.

O curso será oferecido apenas para os alunos do Colégio Visconde de Porto Seguro, em suas unidades Morumbi, Valinhos e Panamby. Para outras informações sobre esse curso, clique aqui

O IDP | São Paulo também realizou o I Curso de Formação Jurídica para alunos de ensino médio em parceria como Instituto Jovem Pan e está aberto a outras parcerias com colégios que queiram oferecer projetos nesse modelo para seus alunos.

Informações ou contatos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2050-0195