Curta Duração: Processo Coletivo e Meios Alternativos de Solução de Conflitos

Aulas:
Segundas e quartas, das 19h00 às 22h30
Valor do Curso:
R$ R$ 960,00*, em até 2 pagamentos iguais. *Valor com desconto para conveniados (OAB, AASP, CESA, entre outros)
Certificação:
Curta Duração: Extensão
Coordenação:
José Roberto dos Santos Bedaque e Rogério Mollica

Curta Duração: Processo Coletivo e Meios Alternativos de Solução de Conflitos

O Novo Código de Processo Civil recém completou um ano de vigência e nada melhor do que estudá-lo com os mais renomados professores do país. A sólida formação teórica é complementada por aulas práticas em que se discutem os principais problemas enfrentados na aplicação do novo código, com a análise de julgados recentes e casos propostos pelos professores. As turmas possuem número reduzido de vagas, o que permite a ampla participação e interação dos alunos com os professores.

O curso é completamente modular e permite a entrada de novos alunos a qualquer tempo, sendo ainda possível cursar apenas um ou parte dos módulos como extensão. Os próximos módulos versarão sobre temas vitais do novo ordenamento processual como processo coletivo e meios alternativos de solução de controvérsias, recursos, precedentes, ações repetitivas e direito intertemporal.